Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACORDA, MENINA

Bianca Andrade quer programa de TV e se inspira em Ana Maria Braga

Foto da influenciadora Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre vida de solteira e sonho de ser apresentadora de TV (foto: Reprodução)

Recém-solteira, Bianca Andrade já provou que não pretende ficar em casa e quer aproveitar a vida ao máximo. A influenciadora seguida por milhões de pessoas contou em entrevista para a Quem que quer inspirar outras mulheres que também são mães a sair para uma resenha com amigos. A mãe do bebê Cris ainda revelou que sonha em apresentar um programa na TV e tem Ana Maria Braga como inspiração. “Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela”, disse.

“Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”, disse a empresária, que tem curtido bastante a solteirice. Além de trocar uns beijos com João Guilherme, Boca Rosa ainda protagonizou um um beijão com GKay no MTV Miaw. “Sempre dá tempo de ir para festa! A mãe não está morta”, confessou.

Ainda durante o bate-papo, Bianca revelou que sonha em apresentar um programa na TV. “Amo Ana Maria Braga, sonho em ser ela”, afirma a empresaria, que ainda acrescentou que sempre assiste o Mais Você. “Adoro acordar para tomar café da manhã e acompanhar o programa, ouvir aquele ‘acorda menina!’”, conta. Vale lembrar que Bianca Andrade fez sua primeira aparição na televisão justamente no programa de Ana Maria Braga, em 2013.

A influenciadora ainda revela sentir muita admiração pela trajetória da titular do Mais Você. “Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela. Já assisti a várias entrevistas dela. Me inspira”, disse ela.

Leia mais