Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fiuk promete pedir desculpas ao apresentador Tiago Leifert

Fiuk foi aconselhado por Gilberto a pedir desculpas ao apresentador Tiago Leifert por bronca ao vivo no BBB21 (foto: Reprodução)
Fiuk foi aconselhado por Gilberto a pedir desculpas ao apresentador Tiago Leifert por bronca ao vivo no BBB21 (foto: Reprodução)

Fiuk pedirá desculpas ao apresentador Tiago Leifert depois de um desentendimento ao vivo entre os dois durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil. Durante a dinâmica, o cantor se esquivou de dizer quem ele acha que não ganharia o programa. Com isso, o filho do cantor Fábio Jr. levou uma bronca de Leifert por atrapalhar o programa.

Em conversa com Arthur na madrugada, Fiuk demonstrou ter ficado chateado com a situação. “Eu bati de frente com o Tiago mesmo, é difícil colocar palavras na minha boca. Por mais que ele fale que o jogo funciona assim, tudo bem, mas o que eu entendo sobre a situação é isso”, desabafou o irmão da atriz Cleo Pires.

Depois falar com o seu desafeto na casa, Fiuk foi desabafar com Gilberto. Com a insistência do economista, o artista prometeu pedir desculpas a Tiago Leifert. “Amanhã [hoje, terça-feira] peça desculpa para ele”, disse Gil. “Eu sei que você tava doido e não queria fazer aquilo”, continuou o amigo de Sarah, se referindo a dificuldade do participante em dar a placa para Arthur.

“Talvez não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, ele não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui”, explicou o ator. Gilberto, defendeu Leifert: “Sempre que ele faz isso é para o nosso bem”. Fiuk concordou com o colega, e admitiu: “Hoje eu vacilei. Acabou o negócio, eu fiquei mal de não ter conseguido superar”.

Leia mais