Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Donatela assume vida de mulher de Augusto César

Cena da novela A Favorita
Augusto César acredita que Donatela é sua mulher em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Augusto César será enganado e se deixará ser enganado. O homem acreditará que Donatela é Diva Palhares e dará amor, casa e roupa lavada para quem ele acredita ser a amada. A mulher tentará fugir em alguns momentos das garras do homem, mas será seduzida pelo afeto e aceitação provocado pelo hippie.

Em uma cabana, Augusto César irá encontrar Donatela de Diva chorando e dará todo o amor que ela precisa. Ao se esquivar dos beijos do suposto marido, ele entenderá que ela precisa de um pouco de tempo para que se recupere do tempo desaparecida. “Tá chorando, amor? Não precisa parar de chorar só porque eu cheguei não. Eu só quero que você saiba que eu tô aqui. Eu tô aqui e não vou te deixar nunca. Se o destino quiser separar a gente de novo, eu vou atrás de você. Eu vou porque eu te amo. Eu vou ficar do seu lado pra sempre”, dirá Augusto César.

“Isso não é certo!”, afirmará Donatela na pele de Diva. “Como não é certo? Nós somos marido e mulher”, declarará ele. “Augusto!”, dirá ela e será silenciada. “Não precisa dizer nada. Eu entendo e posso esperar”, afirmará o homem.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais