Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Donatela descobre que Lara foi sequestrada e faz plano

Cena da novela A Favorita
Donatela descobre sequestro de Lara em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela descobrirá que Lara foi sequestrada em um shopping. A mulher chorará compulsivamente. A dondoca irá até a casa de Pedro e questionará o que está acontecendo, mas logo entenderá que é um plano feito por Silveirinha e Flora. A mulher se revoltará com a situação e pensará em um plano para salvar a filha das garras da mulher.

“O senhor tá me dizendo que os sequestradores não entraram mais em contato?”, questionará a mulher. “Ainda não, estamos aguardando!”, afirmará o homem. “Eu estou muito preocupada!”, declarará Donatela. “Essa aparição estranhíssima do Silveirinha no rancho… porque se a Flora realmente tem alguma coisa a ver com o sequestro da Lara, o Silveirinha pode muito bem estar no rancho justamente para passar informações para ela”, relatará a fugitiva. “Mas é muita maldade sequestrar a própria filha por dinheiro”, analisará o homem.

“Colocar a vida da minha filha em jogo… pra ganhar uns trocados! Seu Pedro, você que vai ajudar a gente”, dirá ela. Pedro irá até a casa da família para poder plantar a discórdia e declarará aos familiares de Lara que Dodi poderia estar por trás do sequestro. Como isca, ele pedirá a opinião de Silveirinha e perguntará se ele não acredita que o culpado seja o homem.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais