NEGATIVO

Resultado de teste de DNA de suposta filha de Gusttavo Lima é revelado

Foto de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não é pai da filha de Eloá Soares (foto: Reprodução/Internet)

Seis meses após ser apontado como pai da filha de Eloá Soares, de 36 anos, Gusttavo Lima obteve a resposta do processo de reconhecimento de paternidade. O DNA do sertanejo foi submetido a dois exames para se obter a prova e a contraprova e o resultado de ambos foram negativos.

A informação foi dada com exclusividade pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso aos laudos que comprovaram que o cantor não é pai da filha de Eloá Soares. Até o momento, o sertanejo não se manifestou sobre o assunto publicamente.

Em fevereiro, a mulher afirmou que conheceu o artista quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca, no interior de São Paulo. O encontro teria acontecido em setembro de 2004, quando o artista tinha apenas 15 anos, e ela teria ficado grávida nesse mesmo dia.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, continuou. O processo de reconhecimento de paternidade de Gusttavo Lima foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde a farmacêutica mora com a filha.

Após a mulher afirmar que tem uma filha com Gusttavo Lima, o cantor chegou a comentar a situação durante um show. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse ele no palco.

Leia mais