Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CANSEI MESMO”

Taís Araujo conta bastidores de Medida Provisória e fala de Lázaro Ramos

Foto de Taís Araujo
Taís Araujo falou sobre seu casamento com Lázaro Ramos e o filme Medida Provisória (foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Taís Araujo falou sobre o casamento com Lázaro Ramos durante participação no Quem Pode, Pod, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A artista ainda contou que se sentiu “cansada” no processo de roteirização do filme Medida Provisória, além de revelar que como recebeu o convite para entrar no elenco da produção, porém, antes de topar, decidiu fazer uma exigência ao marido.

“Ele falou: ‘a gente vai botar mais uma personagem, feminina, você quer fazer?’. E eu falei: ‘só se prestar, não é só porque você é o diretor que eu vou fazer qualquer coisa não. Não vem tentar me usar não’“, brincou a atriz, que após entender a história da personagem, se apaixonou. “Aí tinha problema de agenda, vai poder fazer, não vai… aí tinha a dúvida se ia estar fazendo novela, se teria liberação, e eu já fui ficando muito nervosa, porque o roteiro é incrível”, relembrou.

Taís Araujo ainda revelou que se se sentiu “cansada” do processo de roteirização do longa. “Eu acompanho os trabalhos do Lázaro mais de perto, de ler… mas é que o filme, assim, vinha primeiro tratamento, segundo, décimo quinto”, revelou. “Aí eu falei: ‘ah gente, no dia que vocês decidirem o que vai ser vocês me falem’. Pô, vou ficar lendo 15 tratamentos do mesmo filme? Cansei, cansei mesmo”, completou.

Ela, que está casada com o ator há 18 anos, diz que constantemente se pergunta se a relação entre eles existe por conta do amor ou pela pressão das pessoas para que o casamento dê certo. “A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo’. O tempo inteiro eu me pergunto isso”, contou.

“Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, disse.

Leia mais