Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARAMOUNT+

Fenômeno da Record, Todo Mundo Odeia o Chris ganhará nova versão

Foto da série Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris ganhará versão em desenho animado (foto: Reprodução/The CW)

Uma das produções mais conhecidas no Brasil, a série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida exaustivamente há anos pela Record em quase todos os horários e dias de sua programação, ganhará um reboot animado produzido pela Paramount+ e Comedy Central. Intitulada Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, a nova versão do seriado contará novamente com a narração de Chris Rock.

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica que inclui séries de sucesso como South Park e os novos Beavis and Butt-Head”, disse Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios.

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, disse George Cheeks, presidente e CEO da CBS para o site americano Variety. “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador. Isso também marca outra colaboração interna significativa para a CBS com Chris McCarthy e nossos valiosos parceiros da MTV Entertainment Studios, pois apoiamos em conjunto esta série para Paramount + e Comedy Central”, completou o executivo.

A série acompanha a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em Chris Rock. A produção começa quando Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bed-Stuy, no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas. A produção foi exibida originalmente pelo canal americano The CW.

Leia mais