Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Rebeca confronta Pat sobre seus sentimentos por Moa

Rebeca diz a Pat que ela é apaixonada por Moa e não pelo marido em Cara e Coragem
Rebeca diz a Pat que ela é apaixonada por Moa e não pelo marido em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, Ítalo fica intrigado ao ouvir a gravação da escuta colocada na casa de Danilo. O técnico lhe dirá que trouxe o áudio para que ele ouvisse, pois também o achara muito suspeito. O instrutor afirmará que parece a voz de um aluno, mas tem a certeza que estão planejando algo muito arriscado. O sócio da Coragem. com, dirá que o empresário deve estar metido em coisas grandes, por isso fala com meias palavras.

Quem estará despertando suspeitas também, será Pat. Sem conseguir disfarçar o que sente pelo colega dublê, ficará estarrecida quando ao encontrar com Rebeca, a ex-mulher de Moa lhe alfinetará, dizendo se impressionar como o ilustrador não percebia que a mulher dele era apaixonada pelo sócio e não pelo marido. A dublê ficará totalmente desconfortável com a afirmação da mulher e lhe confrontará que os dois são muito amigos e ela ama muito o seu marido.

A mãe de Chiquinho lhe dirá “Eu só não sei se você tá mentindo pra mim ou pra você mesma. Você me recrimina pelo que eu fiz – fugir com Danilo, abandonando Moa e Chiquinho – mas eu tive coragem de fazer. Você teria?”. A moça ficará sem palavras. Chegando em Paquetá, Pat reverá a família que passa uma temporada ali. Em um momento sozinha, a moça pegará uma foto de Moa e começará a pensar no que Rebeca lhe disse, Alfredo verá a cena e a questionará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais