Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Dinorah engana Cornélio mesmo depois do flagra

Cornélio finge se passar por camareira e flagra Dinorah com Celso em O Cravo e a Rosa
Cornélio finge se passar por camareira e flagra Dinorah com Celso em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, após muitas tentativas frustradas de flagrar Dinorah tendo aulas de violino, Cornélio se vestirá de camareira e finalmente entrará no quarto onde estarão Celso e Dinorah. A mulher tomará um susto ao vê-lo vestido de camareira, e ele lhe falará que ela lhe deve uma explicação do que estava fazendo ali trancada com um rapaz. A mulher se justificará dizendo que Celso era o seu professor de violino e ela estava ali aprendendo.

O homem dirá que não sabia que o estudante de música tocava violino. Ele esclarecerá que como aluno, tem que aprender todos os instrumentos. O rapaz explicará ao homem que quer ser maestro, por isso estuda sobre o instrumental. O homem dirá que a moça tinha que ter escolhido um professor formado e não um aluno. A irmã de Heitor lhe falará que preferiu o rapaz por ser conhecido, do que ter aulas com um desconhecido.

O moço justificará que não tinha nem tempo para dar aulas, mas que a senhora havia insistido muito. A filha de Josefa fingirá se preocupar com o que o marido estava pensando. Ele lhe dirá que só achou estranho ela ter aulas em um hotel e sem a mãe. Ela lhe dirá que a mãe está bebendo e o levará até o bar. Ele falará para Josefa que a obrigação dela era cuidar da esposa e não ficar se embebedando no bar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais