Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Após escancarar separação, Pat e Alfredo sofrem

Pat e Alfredo são questionados em relação a separação em Cara e Coragem
Pat e Alfredo são questionados em relação a separação em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, os filhos de Pat estão percebendo que as coisas entre os seus pais não estão muito bem. Gui em um bate papo com o pai, perguntará a ele se ele se separasse da sua mãe, ele deixaria que ela continuasse morando com eles. Alfredo se espantará com a pergunta do filho e lhe dirá que não há porque pensar nisso.

O menino lhe dirá que só perguntou por ter amigos que são filhos de pais separados. O ilustrador afirmará que não há a mínima possibilidade de isso acontecer. Pat em compensação, perguntará ao marido se realmente eles se separassem, o que aconteceria, quem ficaria com as crianças. Sossô ficará nervosa e pedirá para mudar de assunto. Sossô irá dormir angustiada com a conversa dos pais.

A menina sonhará que ela acorda e vai atrás da mãe e percebe que a mulher foi embora de casa. A garota acordará muito assustada e irá para o quarto da mãe. A criança falará para a mãe que teve um sonho muito ruim. A mulher puxará a criança para deitar com ela e abraçá-la com carinho. Ela contará o pesadelo para a mãe. Pat ficará com uma confusão de sentimentos, mas garantirá a menina que sempre vai estar lá com ela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais