Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM BÍBLICO

Reis: resumo do próximo episódio, sexta-feira, 5 de agosto

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

Trama bíblica da Record, a série Reis estreia sua terceira temporada no dia 10 de agosto. Antes da exibição da sequência inédita, a emissora reapresenta um resumo da primeira e segunda temporadas para que o telespectador possa entender melhor as reviravoltas que serão apresentadas na continuação da história. Confira o resumo do episódio desta sexta-feira, 5 de agosto:

Samuel questiona os anciãos. Eles pedem por um rei. Samuel castiga os próprios filhos. Kayla tem um encontro provocante com Naás. Samuel recebe um novo chamado de Deus. Saul é escolhido por Deus. Saul é ungido por Samuel e se torna o rei de Israel. Kayla faz um pacto com Luciér. Saul se mostra inseguro. Ele recebe o apoio e ensinamentos de Samuel, mas é surpreendido negativamente com as palavras de Quis.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da série Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais