Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM BÍBLICO

Reis: resumo do próximo episódio, segunda-feira, 8 de agosto

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

Trama bíblica da Record, a série Reis estreia sua terceira temporada no dia 10 de agosto. Antes da exibição da sequência inédita, a emissora reapresenta um resumo da primeira e segunda temporadas para que o telespectador possa entender melhor as reviravoltas que serão apresentadas na continuação da história. Confira o resumo do episódio desta segunda-feira, 8 de agosto:

Saul se assusta com o anúncio. Ele tenta se esconder, mas é ovacionado pelo povo de Israel. Kayla e Laísa confabulam contra os israelitas. Ainoã se desculpa com Saul. Naás faz uma ameaça aos israelitas. Diante de uma injustiça, Saul tem um ataque de fúria. Saul enfrenta Naás no campo de batalha. Ele comemora com Ainoã. Samuel unge Saul com o povo como testemunha. Uma grande festa agita Israel. Ainoã percebe uma mudança em Saul.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da série Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais