Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA, VERÔNICA

Tainá Müller fala sobre cenas de Gianecchini como vilão: “Não acreditava”

Foto de divulgação da série Bom Dia, Verônica, protagonizada por Tainá Müller
Tainá Müller falou sobre a nova temporada de Bom Dia, Verônica (foto: Divulgação/Netflix)

Tainá Müller retornou com a segunda temporada de Bom Dia, Verônica, na Netflix. A atriz, que é a protagonista da produção, contou em entrevista para a Quem que chegou a sentir repulsa nas cenas gravadas por Reynaldo Gianecchini, o vilão da atual temporada. A artista ainda comentou que as gravações foram super intensas, além de afirmar ter um carinho especial pelo seriado.

“As gravações foram super intensas. Eu não gosto de criar expectativa… Mas é impossível. A série é muito especial e eu me dedico muito”, contou a atriz. Em sua nova temporada, Verônica terá mais um desafio pela frente. A personagem investigará Matias Carneiro, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que é o líder de uma seita religiosa, que esconde seus crimes por trás de um “cidadão de bem” e “homem de fé”, mas abusa sexualmente de mulheres.

Durante o bate-papo, Tainá contra que antagoniza completamente a série toda com Gianecchini. “A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, conta ela, acrescentando que consegue separar a ficção da vida real e manter uma boa amizade com os atores. “A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”, afirma.

A atriz ainda diz que séries como Bom Dia Verônica têm um propósito a mais na sociedade. “Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, finaliza.

Leia mais