Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ORPHAN

Ellen Pompeo se afasta de Grey’s Anatomy para estrelar nova minissérie

Foto da série Grey's Anatomy
Ellen Pompeo estará em menos episódios na próxima temporada de Grey´s Anatomy (foto: Reprodução/ABC)

Ellen Pompeo estará se afastando da nova temporada de Grey’s Anatomy, para estrelar Orphan, minissérie baseada em fatos reais, que será produzida pelo Hulu, streaming da Disney. De acordo com o Deadline, a atriz deverá ter um papel reduzido no drama médico, e aparecerá em apenas oito episódios da nova temporada, porém continuará narrando os episódios, além de atuar como produtora executiva.

Acredita-se que o desejo de Pompeo de se aventurar e assumir novos desafios de atuação esteja por trás da decisão de fazer menos episódios de Grey’s. A série do Hulu (que deverá estrear no Brasil pelo Star+) marca um dos poucos papéis que a estrela interpretou fora da produção da ABC, desde que o programa estreou. Ainda de acordo com a publicação, a temporada 19 provavelmente consistirá em cerca de 22 episódios, sendo assim, a atriz não estará no elenco regular do seriado.

Em Orphan, um casal do meio-oeste adota o que eles acreditam ser uma menina de 8 anos com uma forma rara de nanismo. Mas quando eles começam a criá-la ao lado de seus três filhos biológicos, eles lentamente começam a acreditar que ela pode não ser quem diz ser. À medida que questionam sua história, eles são confrontados com perguntas difíceis sobre até onde estão dispostos a se defender, caindo em uma batalha que é travada nos tablóides, no tribunal e, finalmente, em seu casamento.

Katie Robbins, de The Affair, está escrevendo e produzindo executivamente, ao lado de Ellen Pompeo, que está definida como produtora executiva. A produção foi confirmada com oito episódios, ainda sem data de estreia definida. Pompeo é mais conhecida por seu papel como protagonista de Grey’s Anatomy, no qual ela atua desde 2005. Em 2017, a atriz foi classificada como uma das mais bem pagas do mundo.

Leia mais