Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Batista mente descaradamente para Marcela

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Batista irá mentir para Marcela em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Batista irá cuidar de Joana no hospital após o tiro na cabeça que a mulher levou. O homem chegará em casa tarde da noite e mentirá descaradamente sobre seu paradeiro para Marcela. A vilã não acreditará na localização do homem, mas permitirá que ele minta em sua cara.

“Onde você estava?”, questionará ela quando ele chegar em casa. “Estava no comitê resolvendo coisas da campanha”, anunciará ele e Marcela fingirá. “Tinham muitas coisas para fazer?”, perguntará. “Muitas, muitas coisas”, dirá ele. “Como é difícil angariar votos”, pontuará ele enquanto a víbora tenta consolar o homem.

“Coitadinho do meu senhor”, dirá ela enquanto machuca o homem ao arrumar o bigode. “Assim você arranca os meus bigodes”, afirmará ele. “Eu deveria arrancar o seu couro! Sei muito bem que você não esteve no comitê, eu telefonei lá por horas e horas. Ninguém me atendeu!”, sentenciará a mulher. “Mas eles são uns incompetentes!”, gritará Batista tentando sustentar a mentira criada. “Eu irei despedir todos aqueles que não atenderam os seus telefonemas”, repreenderá. “Eu sei muito bem que você foi visitar aquele lavadeira. Não minta! Não minta que é feio”, pontuará Marcela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais