Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Petruchio declara que é o macho alfa da fazenda

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Petruchio declara que é o macho alfa da fazenda em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Catarina cutucará Petruchio ao dizer que não quer criar o próprio filho na fazenda porque as pessoas não tem educação. Petruchio irá se impor e decretará que é o dono da fazenda e tudo que ele manda as pessoas fazem por ele ser o dono do local.

“É o que eu digo, nesse fim de mundo ninguém tem educação. Você acha que é lugar para que eu crie o meu filho?”, questionará Catarina para Petruchio na mesa de jantar. “Meu favo de mel, eu já disse para você que quem manda nessa fazenda sou eu. Se sou eu que quero que Calixto coma de cabeça para baixo, ele come. Se eu falo para Calixto que quero que Calixto coma deitado, ele come, não é?”, perguntará. “É sim, mas hoje eu vou comer de pé!”, sentenciará o empregado.

Petruchio ficará irritado de receber uma insubordinação do funcionário e partirá para cima de Calixto. “Ah, mas você não vai mesmo”, gritará. “Ele não pode sentar, seu Petruchio! Ele e dona Mimosa estavam se beijando na cozinha e ele queimou o traseiro!”, rirá Buscapé enquanto fala sobre a vida de Calixto na mesa. “Como é que você diz uma coisa dessas, seu moleque?”, dirá Mimosa batendo no menino.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais