EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Calixto queima a bunda ao beijar Mimosa na cozinha

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Calixto queima a bunda em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Calixto e dona Mimosa possuem mais fogo que muitos jovens. O casal irá se beijar na cozinha e a bunda de Calixto sofrerá as consequências de um romance ardente. O homem terá o traseiro queimado pelo fogo da paixão e será exposto por Buscapé durante o jantar.

“Será possível que esse moleque é igual um fantasma que fica aparecendo em tudo que é lugar?”, gritará Calixto. “Agora eu quero saber mesmo é a verdade, Calixto. Vire!”, gritará Petruchio. “Não viro! Mas eu não viro porque um homem tem direito de ficar de frente”, rebaterá o empregado. “Calixto, Calixto… Você vira! Se não eu vou aí e pego você pelas orelhas e faço virar que nem o boi no laço”, ameaçará Petruchio. “Vira logo de uma vez”, gritará Catarina. “Ai meu Deus, que humilhação”, dirá o homem, chorando.

Calixto irá se virar na frente de todos da fazenda e fará todos rirem com a bunda queimada pelo fogo. Petruchio ficará inconformado com a situação. “Arriégua… Mas é mesmo verdade”, dirá o fazendeiro. “Calixto, você poderia pelo menos ter trocado de calça”, dirá o homem. “A minha outra calça tava lavando e eu fui pego sem ação”, anunciará o homem, chorando.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais