Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RUMO AOS EUA

Com medo de pessoas, Arthur Aguiar e Maíra Cardi decidem sair do Brasil

Foto de Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão deixando o Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi decidiram deixar o Brasil para morar nos Estados Unidos. Em entrevista para o Metrópoles, a mulher do atual campeão do Big Brother Brasil revelou que não se sente mais segura morando no país, por conta do assédio nas ruas, além de afirmar que quase foi sequestrada em duas ocasiões. “Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha”, disse ela. “Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil”, justificou ela.

“Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, afirmou Maíra. A empresária, que está atualmente passando uma temporada na Califórnia com o filho mais velho, Lucas, publicou recentemente em suas redes sociais sobre o desejo de voltar a morar nos Estados Unidos.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por seis anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! O Seca Você Renove foi “gerado” por lá, estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca”, disse ela. “Lá tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde… Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também. Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, completou.

Leia mais