Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Cipriano não aceita Emília de volta e fica com Giovanna

Cipriano diz a Emília que em sua casa ela não mora mais em Além da Ilusão
Cipriano diz a Emília que em sua casa ela não mora mais em Além da Ilusão(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Emília será liberada da cadeia e pensará em uma forma para reconquistar Cipriano e Jojô, enquanto volta para a vila. Só que Giovana e o marido de Emília se apaixonaram neste tempo e estarão contando para o filho sobre o amor e o carinho que sentem um pelo outro.

Já desquitado, o pai explicará para o menino que quando os adultos se casam acham que é para sempre, mas às vezes, os casais tem problemas, descobrem que são diferentes e acabam se separando. O garoto não entenderá a separação dos pais e muito irritado irá para o seu quarto. Entristecidos e desanimados pela criança não ter aceitado o novo relacionamento, Giovanna e Cipriano se abraçarão e se beijarão.

Emília entrará nesse momento e verá a cena romântica. Ficará super alterada e perguntará sobre aquela pouca vergonha em sua casa. Possessa a ex-cantora sairá batendo em Giovanna. O homem conseguirá separar a briga, mas explicará para a ex-mulher que no dia seguinte, ela deverá pegar as suas coisas e ir embora, pois ela havia renegado a sua própria família e ia fugir com o seu namorado bandido, que agora ela não tinha direito de exigir nada.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais