Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Dublês descobrem o romance de Ítalo e Clarice

Pat e Moa descobrem que Ítalo teve um relacionamento com Clarice em Cara e Coragem
Pat e Moa descobrem que Ítalo teve um relacionamento com Clarice em Cara e Coragem(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, Ítalo e Dalva irão levar Pat para um bar. Lá eles verão Anita junto com Jonathan. Os três irão até eles e a massoterapeuta apresentará o cientista como seu namorado. A garota estranhará muito o susto dos sócios da Coragem.com. A dublê disfarçará que eles já se conhecem. O instrutor não conseguirá ver a sósia de Clarice, dirá que não está passando bem e irá embora.

A mãe de Chiquinho se oferecerá para ir com ele, mas ele lhe dirá que precisa ficar sozinho. A moça então voltará para ficar junto de Dalva e os amigos. As duas amigas irão buscar petiscos no bar e deixarão a esposa de Alfredo e o pesquisador sozinhos. A moça lhe perguntará porque não lhes contou que estava saindo com a massagista. O homem lhe responderá que é a sua vida e que ele não tem que lhe dar satisfações.

A dublê perguntará o motivo de ver Anita com ele, mexeu tanto com o instrutor de parkour. O cientista ao perceber que o ex-segurança não havia revelado o envolvimento dele com Clarice, contará para a mãe de Sossô. Pat irá depois até a casa de Moa para lhe contar tudo o que soube e os dois estranharão o fato do sócio nunca ter lhes contado sobre o seu relacionamento com a herdeira da SG. No dia seguinte irão atrás de Ítalo par saber toda a verdade.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais