Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor mostra a bunda ao vivo e escandaliza público da Globo

Gil do Vigor escandalizou a nação ao mostrar a bunda no encerramento do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Logo após a eliminação de Thaís no 11ª paredão do BBB 21, Gil pulou na piscina ao lado de Arthur e Fiuk, abaixou a cueca para brincar com os brothers e acabou tendo parte da cena exibida no programa ao vivo da TV Globo. O economista ficou feliz pela permanência de Fiuk e desceu a cueca diante dos brothers por duas vezes.

Antes de pular na piscina, ele foi cobrado para cumprir a promessa pelo filho de Fábio Jr ter escapado do paredão e exibiu o bumbum sem nenhum medo das câmeras espalhadas pela área externa da casa. Em seguida, Gilberto saltou na piscina ao lado de Arthur e Fiuk e voltou a mostrar o bumbum para os brothers.

O detalhe é que o momento da brincadeira com os colegas de confinamento acabou sendo mostrado no encerramento do programa ao vivo. Os brothers caíram na risada com e os fãs do reality show foram ao delírio nas redes sociais.

“Um segundo para o fim do mundo, a Globo transmitindo ao vivo para toda a família tradicional brasileira o Gil do vigor na piscina de cueca cinza mostrando a bunda. Que surto Brasil!”, brincou um internauta com a música Um Minuto Para O Fim Do Mundo, do CPM 22.

“O programa terminando e o Gil prestes a tirar a cueca pra mostrar a bunda”, escreveu outro seguidor. “Achei que o Gil ia mostrar a bunda em rede nacional. O programa acabou no momento exato que ele tava puxando a cueca e todo mundo gritando ‘MOSTRA A BUNDA GIL’ gritei real aqui”, afirmou um internauta.

Assista ao vídeo do momento em que o participante mostrou a bunda em rede nacional:

Leia mais