Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Augusto César acha que Donatela é Rosana que voltou à Terra

Donatela visita Augusto César e ele a confunde com Rosana e desmaia de emoção em A Favorita
Donatela visita Augusto César e ele a confunde com Rosana e desmaia de emoção em A Favorita(Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela irá cumprir a promessa feita a Diva e levará as cartas para Augusto César. Ela chegará à noite no meio de uma reunião que o cantor está fazendo para ter contatos com extraterrestres, para saber sobre Rosana. Após um raio riscar o céu, ela surgirá e ele achará que a dondoca é Rosana. O homem falará que sentiu que a sua missão estava no fim.

Que por mais de quinze anos ele ficou lhe esperando, que nunca tinha perdido as esperanças de revê-la. Ele lhe dirá que ela mudou. Que esses anos todos no espaço lhe deram um aspecto novo. Explicará que o filho vai ficar tão feliz com a sua volta e que agora eles vão voltar a ser uma família e desmaiará. Augusto César será carregado para dentro de casa pelos amigos que beijarão as mãos de Donatela achando que ela veio do espaço.

A mãe de Lara conseguirá acordar o místico e ela lhe falará que ele a confundiu. Ele negará dizendo que nunca confundiria a mulher de sua vida. Ela lhe afirmará não ser a Rosana. Ela lhe contará que é amiga da moça e lhe trouxe uma encomenda. Ele lhe dirá que ela foi abduzida e não se lembra de nada. Vai mandar ela descansar, que no dia seguinte, ela se lembrará. Donatela sem saber o que fazer, dormirá na casa do ufólogo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais