Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Susana Vieira é internada para tratar sequelas de doença no pulmão

Imagem com foto da atriz Susana Vieira
Susana Vieira foi internada para tratar sequelas de doença respiratória (foto: Reprodução)

A atriz Susana Vieira foi diagnosticada com o vírus da infecção respiratória da crise sanitária em 12 de julho. Para tratar as sequelas da doença, a artista de 79 anos foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) de um hospital em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (2). Ela, que foi diagnosticada em 2015 com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica), está recebendo medicação intravenosa.

“Estou bem. A doença respiratória deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, disse a artista para tranquilizar os fãs. Ainda não há previsão de quando ela terá alta da unidade médica. Susana completará 80 anos no dia 23 de agosto.

Rodrigo Cardoso, filho de Susana Vieira, chega ao Brasil neste fim de semana. O único filho da atriz está em Ibiza trabalhando como DJ, na temporada do verão europeu. Ele já viria ao país para comemorar o aniversário de 80 anos da artista. Susana está longe das novelas desde 2019, quando interpretou Emília Amaral Sampaio no remake da novela das 18h Éramos Seis.

Longe das telinhas, Susana Vieira estava se dividindo entre as apresentações do monólogo Uma Shirley Qualquer, que ela encenou em Portugal recentemente, e a conclusão de sua biografia, batizada de A Serviço da Vida. No livro, a contratada da Globo não deixará de falar sobre sua vida privada. “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada”, contou.

“Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, declarou Susana em entrevista ao programa Casa Feliz, na emissora portuguesa SIC.

Susana Vieira contou ainda que teve apenas dois ex-maridos ciumentos e diz se orgulhar dos muitos beijos que deu no trabalho na televisão. “Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”, opinou a artista. Ela disse na ocasião que estava em busca de um novo amor. “Quero encontrar um namorado português”, disse ela.

Leia mais