Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB que desmaiou ao vivo relata perrengue em viagem internacional

Pedro Bial era o apresentador do BBB em 2008 (foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Goes publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que compartilhou perrengues da sua vida quando era modelo e o que a levou a se inscrever no BBB 8. “Durante a minha carreira de modelo, eu tive uma fase internacional que era o meu sonho. Eu juntava duas coisas que eu amava que era fazer as campanhas, as fotos, os comerciais e poder viajar, conhecer outras pessoas, outros lugares e culturas”, começou a youtuber.

“Eu lembro que já estava fazendo faculdade em Santos, morava em São Paulo e era uma confusão. Me formei e consegui uma oportunidade na Ásia e a minha primeira parada foi na Itália, sendo que recebi três não. Eu tinha um contrato assinado para passar três meses em Istambul, na Turquia. Eu era muito magra, mas para o mercado, não. Eu tinha uma booker [pessoa que arranja os trabalhos] que me mandava emagrecer e fazer lipo”, lamentou.

A influenciadora contou que recebia cerca de 500 dólares por trabalho e dividia com a agência. “Quando eu cheguei na Turquia para morar no apartamento da agência, eu morava com nove meninas em um lugar com três quartos e um banheiro. Eu recebia para um dia de campanha, cerca de 500 dólares, só que a agência fica com um percentual, né? Deu uma semana que eu estava no país e estava muito quente… eu comecei a sentir muita dor de cabeça e passei a ter febre”, contou ela.

“Eu lembro que liguei para a minha mãe e ela me disse que a agência não tinha me dado nenhum contrato de plano de saúde para morar fora do país, mas a minha mãe fez. Eu cheguei no hospital com o passaporte e meu telefone, me mandaram para um elevador e eu simplesmente desmaiei. Eu fiquei dois dias no hospital e os médicos tentando descobrir o que eu tinha, mas ninguém descobria”, afirmou a ex-BBB.

Dentre os perrengues ela relatou que estava ilegal no país. “Chamaram um diplomata para me ajudar no país, mas tem um detalhe… Eu estava ilegal. Eu sabia que podia ir ficar três meses, mas eu não podia trabalhar e por isso a agência não dava as caras no hospital, eles não iriam se responsabilizar. Saiu o resultado do exame e eu estava com meningite”, contou Juliana Goes.

“Eu lembro que a conta do hospital deu nove mil euros, mas por causa do seguro saúde da minha mãe, a gente não precisou pagar. Eu voltei para o Brasil, minha mãe que precisou pagar a minha passagem de volta. E assim que eu voltei, eu me inscrevi no BBB, eu já tinha tentado dois anos antes e pensei que já estava tudo errado na minha vida mesmo”, concluiu.

Leia mais