Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIVA O NOSSO AMOR

Daniel comemora música na trilha sonora da novela Pantanal

Foto de Daniel
Daniel falou sobre música em Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Cantor Daniel é um dos grandes artistas com músicas em novelas. O sertanejo já esteve em mais de sete produções com as canções que faz e comemorou a participação na trilha sonora de Pantanal. Ele é responsável pela música Viva o Nosso Amor, que embala o romance de Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa).

“Quando gravei essa música, pensei muito na minha mulher, Aline, que é uma grande inspiração pra mim”, relatou o cantor, que é casado com Aline de Pádua. “Estou muito feliz com esse lançamento, é um presente fazer parte da trilha sonora de Pantanal, novela de grande sucesso da TV Globo, representando personagens tão expressivos na trama”, afirmou o artista. A música foi uma composição de Santanna e foi produzida por Daniel em parceria com Rodrigo Costa.

O sertanejo relatou que pretende fazer parte da vida de cada vez mais pessoas com as músicas. “É mais uma obra que retrata o amor e uma história que tenho certeza que muitos se identificarão. Espero mais uma vez poder fazer parte da vida das pessoas com essa música. Viva o Nosso Amor fala principalmente do amor que nos fortalece cada vez mais”, declarou.

A novela Pantanal carrega uma grande trilha sonora com Almir Sater e Maria Bethânia, que cantam a música de abertura. Além deles, outros nomes conhecidos do público também fazem parte como Gabriel Sater, filho de Almir Sater. Iggy Pop é responsável pelo tema de Jove, e Alceu Valença é a voz tema de Juma Marruá e José Lucas com a música Como Dois Animais.

Leia mais