Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Flora confessa quem é o verdadeiro pai de Lara

Cena da novela A Favorita
Flora confessará quem é o pai de Lara em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Flora confessará para Silveirinha quem é o verdadeiro pai de Lara. A mulher revelará que Marcelo a pegou na cama com Dodi e acabou estragando todos os planos que ela tinha de continuar mentindo para o homem. Silveirinha pontuou que era óbvio que a assassina não tinha cometido um crime passional.

“Quer dizer que a Lara é filha do Dodi?”, anunciará Silveirinha para a Flora. “Foi por isso que o Marcelo rompeu com você, não é? Foi sim! Ele descobriu tudo!”, dirá o empregado. “Foi um vacilo que me custou quase a vida, Silveirinha”, declarou a mulher para o braço direito. “Eu só fui estúpida uma vez e nunca mais. Eu aprendi para sempre!”, afirmou ela.

“Agora as coisas se encaixam perfeitamente”, pontuará ele. “Eu sempre achei que você era incapaz de um crime passional porque sempre agiu com a cabeça”, decretará. “Eu deveria tomar isso como um elogio?”, questionará Flora. “O Dodi não sabe, né? Você não contou nada para ele?”, questionará Silveirinha sabendo a resposta. “Evidente que não. Ele não faz a menor ideia que é tão imbecil, tão idiota que ele nunca teve uma sombra de dúvida”, afirmará ela para o colega.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais