Dudu Camargo dá perdido no SBT e repórteres ancoram Primeiro Impacto

Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt substituíram Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Dois dias depois de voltar de suas férias forçadas, Dudu Camargo deu perdido no SBT. Ele não apareceu no trabalho na madrugada desta quarta-feira (14) e sequer atendeu aos telefonemas feitos pela equipe do Primeiro Impacto, que ainda se preocupa com o colega de trabalho mesmo depois dos acontecimentos das últimas semanas. Para tapar o buraco deixado pelo pupilo de Silvio Santos, a emissora teve que agir rápido e adotou um expediente inédito no telejornal matinal, dividindo o espaço do “desaparecido” entre dois jornalistas que já atuam na faixa do jornal.

A primeira hora do telejornal foi apresentada por Marcelo Bittencourt. O TV Pop apurou que ele foi chamado para voltar para a sede do SBT às pressas enquanto gravava uma reportagem externa, que inclusive foi a primeira a ser exibida pelo noticiário. O repórter, porém, não podia ancorar todo o Primeiro Impacto: a sua carga horária termina antes das 6h30, momento em que Marcão do Povo assume o programa policial.

Com isso, a emissora teve que convocar Darlisson Dutra mais uma vez. Ele também já atua na equipe do policialesco, fazendo pequenas entradas direto da Redação, mas teve o seu horário de chegada antecipado para substituir o colega na ancoragem do programa. O jornalista foi o responsável por apresentar o programa entre 5h e 6h30 e, assim como Bittencourt, não fez nenhuma menção ao súbito sumiço de Dudu Camargo. Para cobrir o buraco deixado por Dutra nas entradas da Redação, a emissora também improvisou e entregou o posto para o repórter Carlos Lima.

TV Pop entrou em contato com o SBT e questionou qual foi o motivo do mais novo sumiço do pupilo de Silvio Santos da apresentação do Primeiro Impacto. A assessoria de comunicação da emissora se manifestou na tarde desta quarta e o posicionamento oficial pode ser lido clicando aqui.

Leia mais