Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“GUARDEI ISSO NO MEU CORAÇÃO”

Globo recusou programa de drags apresentado por Xuxa e Ivete Sangalo

Foto de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo
Xuxa e Ivete Sangalo tinham planos de apresentar programa juntas na Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Xuxa Meneghel vem se preparando para o lançamento do Caravana das Drags, seu primeiro projeto totalmente feito para uma plataforma de streaming. A atração, que será lançada globalmente pelo Prime Video, terá Ikaro Kadoshi como apresentador ao lado da loira. Em uma recente entrevista, Rainha dos Baixinhos, revelou que essa não foi a sua primeira ideia de um programa de drag queens tida por ela. “Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo”, afirmou a apresentadora ao JC.

A apresentadora conta que a atração, intitulada Rainha, Drags e Queens, seria apresentada por ela e Ivete Sangalo na Globo, mas que a maior emissora do país não topou produzir o programa na época. “Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo, quando eu ainda estava lá. Seria o ‘Rainha, Drags e Queens’, comigo e a Ivete Sangalo. A Globo ponderou na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração”, disparou a comunicadora.

A loira ainda relembra que quando a Amazon lhe ofereceu o projeto atual, ela aceitou na hora. “Quando a Amazon ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento”, contou a artista. “Realmente, foi um tiro terceiro ter a possibilidade de mostrar o Brasil através da arte drag. E ainda mais eu estar nesse projeto. Juntamos uma vontade minha com a minha vontade de aprender agora”, completou Xuxa.

Leia mais