Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APROVEITANDO A FASE DE SOLTEIRA

Bianca Andrade reclama de mesmice em flertadas: “Tenho paciência não”

Foto da influenciadora Bianca Andrade
Bianca Andrade não está tendo paciência com os seus últimos contatinhos (foto: Reprodução)

A influenciadora e empresaria Bianca Andrade continua tentando curtir a sua nova vida de solteira, mas ao que parece, isso não está sendo nada fácil. Por meio de suas redes sociais, a famosa fez um longo desabafo sobre os flertes que tem recebido após o fim do casamento com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, o Fred Desimpedidos. Ela ainda afirma não ter paciência para pessoas que fingem desinteresse. “Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual”, desabafou ela.

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Sei lá, parece que decidem fingir desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual. Tá uó, tenho paciência não”, disse a influenciadora, que acredita estar desatualizada nas “regras de como flertar”. “Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada?”, questionou.

A famosa ainda afirma que não está a procurar de um relacionamento sério, muito menos de um novo casamento, mas gostaria de interagir mais quando está paquerando. “Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamos galera, contatinhos”, completou Bianca Andrade.

Leia mais