Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAM ASGHARI

Marido de Britney Spears detona Kevin Federline: “A mamata vai acabar”

Foto de Britney Spears e Kevin Federline
Sam Asghari, detonou Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears (foto: Reprodução)

Sam Asghari, atual marido de Britney Spears, rebateu com duras criticas as declarações feitas por Kevin Federline, que já foi casado por com a cantora. O modelo afirmou ao site Daily Mail que os filhos Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, optaram por se afastar da artista por se sentirem constrangidos com as fotos íntimas que ela publica em suas redes sociais.

“Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez. Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão. Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças e é irresponsável fazer essa declaração publicamente”, disse o atual marido de Britney Spears. “Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem perceber que a parte ‘dura’ foi ter um pai que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo”, completou.

O modelo ainda afirmou que Kevin Federline fez as alegações por conta do fim da pensão de cerca de 100 mil reais mensais que recebe da ex-esposa. “A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difamar a minha mulher”, disse ele.

Leia mais