Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Silveirinha coloca uma faca no pescoço de Pepe

Cena da novela A Favorita
Silveirinha coloca faca em pescoço de Pepe em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela irá seguir Silveirinha para tentar descobrir o esconderijo dele e de Flora. Ao lado de Pepe, ela quase será descoberta pelo homem que sabe exatamente como a mulher age. “O Silveirinha desceu aquela rua”, avisará Donatela. “Eu vou seguir ele”, dirá Pepe, que sairá do carro e irá atrás do homem.

O braço direito de Flora, obviamente, perceberá que está sendo seguido pelo homem e colocará uma faca no pescoço dele. “Está me seguindo, amigo?”. pontuará ele. “Está me seguindo porque? Quem foi que mandou você me seguir?”, questionará. “Eu não estou seguindo ninguém, senhor”, dirá ele. “O que você está fazendo por essas bandas?”, questionará novamente Silveirinha com a faca no pescoço. “Eu estou procurando uma tia minha que vive aqui perto”, mentiu o estrangeiro. “Peraí, você é aquele cara que trabalha no pão com linguiça!”, apontará. O homem irá confirmar e dirá o próprio nome. Silveirinha libertará o homem e sugerirá recomendações para a tia de Pepe.

O empregado de Flora caminhará até o carro de Pepe na chance de descobrir alguma coisa. Ele irá olhar dentro do carro que está Donatela, mas a mulher abrirá a porta e se esconderá do outro lado do veículo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais