Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Flora exige que sequestrador dê um soco nela

Cena da novela A Favorita
Flora exige que sequestrador dê um soco em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Flora armou um sequestro para ela e para Lara. Como mandante, a mulher fará saídas repentinas com os sequestradores para comer e ordenar que façam coisas. A mulher exigirá que um dos bandidos dê um soco na cara dela no caso da polícia fazer uma batida no local e ela precisar fazer um corpo de delito.

“Maquiagem boa, hein? Adere bem na pele e parece mesmo de verdade!”, analisará Flora. “Como você conseguiu esse tipo de material?”. questionará ela. “Minha senhora tem um salão de beleza no Tatuapé”, afirmará o sequestrador. “Sua senhora deve ser uma maquiadora de mão cheia, né?”, perguntará ela. “Agora deixe que eu vou comer mais um sanduíche e o buffet é divino, hein?”. comentará ela e pedirá que ele a leve de volta para o cativeiro.

A vilã rasgará a própria blusa para dar mais credibilidade. “Agora você precisa me dar um soco para dar credibilidade. Vai que quando tudo isso termina, a polícia decide fazer um exame de corpo de delito em mim. Dá logo um soco forte”, pedirá. Ele dará um soco que a fará ir pra trás de tão forte. “Tudo bem, é isso aí”, dirá ela. “Agora você pode me levar”, ordenará ela ao homem.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais