Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO É DE CASA

Maria Beltrão rebate telespectadora da Globo após ser chamada de chata

Foto da apresentadora Maria Beltrão
Maria Beltrão respondeu na lata comentário de telespectadora (foto: Reprodução/TV Globo)

Após completar quase um mês no comando do É de Casa, a apresentadora Maria Beltrão segue rendendo assunto. Dessa vez, a jornalista resolveu responder uma internauta que a chamou de chata por meio das redes sociais enquanto o matinal da Globo estava no ar. Pouco depois, a comunicadora fez questão de deixar um recado para a telespectadora insatisfeita

“Creio que só eu acho a Maria Beltrão chata!!! Mas eu acho mesmo. Difícil assistir o É de Casa. Ela não deixa ninguém falar, terminar uma frase sequer”, reclamou a telespectadora, por meio de uma publicação feita rede social do passarinho azul. Na sequência, Maria Beltrão respondeu. “Você não é a única. Tem muita gente que me acha chatíssima”, disparou ela.

Após a resposta da apresentadora, a internauta elogiou a atitude de Maria, mas ainda continuou com a crítica. “Já subiu no meu conceito. Interage e recebe uma crítica com elegância. Gostei! Cheia de competências, mas ainda te acho chatíssima”, disse ela.

Maria Beltrão chora com reportagem exibida na Globo: “Emocionada”

Durante o É de Casa de sábado (30), Maria Beltrão se emocionou ao vivo e não conseguiu segurar o choro ao longo da atração, após assistir a reportagem contando a história de vida da dona Maria Edelzuita, de 93 anos, que pela primeira vez conseguiu se matricular em uma escola, já que na infância foi proibida por seu pai. A Globo mostrou a luta da pernambucana para criar os nove filhos. A reportagem com a idosa acabou provocando lágrimas em Maria Beltrão, por conta de toda a história de superação vivida pela mulher.

“Eu fico pensando. Ela fez de tudo para levar os nove filhos para a escola. Ela não podia estudar, ela não tinha estudado, mas fez de tudo para levá-los. Era rigorosa! E agora os filhos felizes… é a gratidão, é o universo devolvendo! Eu fico emocionada!”, declarou a jornalista, que fez sua estreia no como apresentadora do É de Casa no inicio de julho.

Leia mais