Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (08/08): Globo exibirá o filme Meu Malvado Favorito 2

Foto do filme da Sessão da Tarde
Meu Malvado Favorito 2 é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (08) o filme Meu Malvado Favorito 2. Lançado em 2013, o longa-metragem é estrelado por Benjamin Bratt, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Carell. A produção foi dirigida por Chris Renaud e Pierre Coffin e irá ao ar após O Cravo e a Rosa, às 15h30.

O filme conta a história de um laboratório secreto localizado próximo ao Círculo Polar Ártico é roubado por um veículo misterioso usando um ímã gigante. A AVL, Anti-Villain League (Liga Anti-Vilões) desconfia da ação, pois o laboratório continha um composto químico mutante, PX-41, que transforma seres vivos em máquinas de matar indestrutíveis. A organização decide recrutar Gru, um ex-vilão, para ajudar a AVL a impedir que o composto químico caia em mãos erradas.

Enquanto isso, Gru está na sua casa, na festa de aniversário de sua filha, Agnes. Gru liga para a fada que havia convidado para animar a festa, no entanto, ela anuncia que não viria, forçando Gru a se vestir como uma fada para não decepcionar Agnes. Após o show, Agnes admite a Gru que sabia que tinha se vestido de fada, porém fingiu que não sabia pra que seus colegas não descobrissem a farsa.

Após a festa de aniversário, Lucy Wilde, uma agente da AVL, sequestra Gru de uma maneira forçada, após atordoa-lo usando uma arma de choque disfarçada de batom. Dois dos Minions de Gru que tentaram impedir o sequestro também são capturados. Eles viajam para a sede subaquática da AVL, onde Gru encontra-se com o diretor da organização, Silas Bundovski. Ele pede a Gru para ajudar a AVL em seus esforços para rastrear o autor do roubo do laboratório e o composto procurado. Porém, Gru se recusa a ajudà-los, preferindo concentrar-se em seu novo empreendimento de produção de geleias engarrafadas e na responsabilidade de ser pai de suas três filhas adotadas, Margo, Edith e Agnes.

Leia mais