Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA NOVELA PANTANAL

Tela Quente de hoje (08/08): Globo exibirá o filme Capitã Marvel

Foto do filme que vai passar na Temperatura Máxima
Capitã Marvel é o filme que vai passar na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (08) o filme de Capitã Marvel. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Clark Gregg e Brie Larson. Com um orçamento de mais de 160 milhões, o filme faturou mais de 1 bilhão de dólares pelo mundo com as bilheterias. A produção irá ao ar logo após a novela Pantanal.

O filme conta a história do planeta Hala onde o capital do Império Kree localizado em uma galáxia distante, Vers, uma mulher membro da Starforce, sofre de amnésia e pesadelos recorrentes envolvendo uma mulher mais velha. Yon-Rogg, seu mentor e comandante, treina-a para controlar suas habilidades, enquanto a Inteligência Suprema, que comanda artificialmente os Krees, ordena que ela mantenha suas emoções sob controle.

Durante uma missão para resgatar um agente disfarçado infiltrado num grupo de Skrulls, metamorfos alienígenas com quem os Kree estão em guerra, Vers é capturada pelo comandante inimigo, Talos. Uma sonda das memórias de Vers os leva à Terra; Vers escapa e cai em Los Angeles. Sua presença atrai os agentes da S.H.I.E.L.D., Nick Fury e Phil Coulson, cuja investigação é interrompida por um ataque dos Skrulls. Na perseguição que se segue, Vers recupera um cristal contendo suas memórias extraídas, enquanto Fury mata um Skrull que se passava por Coulson. Talos, disfarçado como o chefe de Fury, Keller, ordena que Fury trabalhe com Vers e fique de olho nela. Usando suas memórias extraídas, Vers e Fury vão para a instalação do Projeto Pegasus em uma base da Força Aérea dos Estados Unidos.

Leia mais