Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 10 de agosto

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de agosto:

Leopardo sugere a Malú que dê a seu filho o nome de João Miguel. Ofélia jura, diante do túmulo de Viviana, que vingará sua morte. João Miguel pede a padre Anselmo que diga a Malú que continua apaixonado por ela. Piranha rouba o bebê e Malú se desespera ao não encontrar o filho no berço. Piranha diz ao comparsa que pretende afogar a criança e Leopardo sai em busca do bebê. Balbina diz a Ofélia que João Miguel é inocente e afirma que a assassina de sua filha é uma mulher. Desesperada com o desaparecimento do filho, Malú espera pelo pior. Leopardo chega a tempo de impedir que Piranha jogue o bebê no rio e, revoltado, agride o peão violentamente. Piranha confessa que um homem e uma mulher pagaram para que ele raptasse a criança. Inconsolável, Branca teme que a personalidade de Ivete se apodere dela novamente e cause mais tragédias. O comparsa de Piranha diz a Amador que ele contou a Leopardo quem lhe encomendou o serviço. Leopardo devolve o filho a Malú e ela não consegue imaginar quem lhe deseja tanto mal. Branca confessa a padre Anselmo que é uma assassina. O advogado de João Miguel pergunta se é culpado e ele afirma ser inocente. Ofélia critica o agente por não ter encontrado o assassino de Viviana. Candelária aconselha Malú a não colocar no nome de João Miguel no seu filho para não atrair má sorte para a criança. Malú desconfia que está acontecendo algo muito grave com João Miguel e Candelária não quer lhe dizer a verdade. Branca pede a Rosa que a amarre na cama, pois pressente que Ivete vai aparecer. Estefânia fica sabendo que João Miguel vai ser libertado e vai até a casa dele para lhe dar as boas vindas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais