Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 9 de agosto

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 9 de agosto:

Patrício e Estefânia interrogam o garçom do lugar que João Miguel e Branca, usando a personalidade de Ivete, frequentavam, mas não conseguem obter nenhuma informação importante. Desesperada, Rosa vai falar com padre Anselmo, que também não acredita que João Miguel seja o assassino. Malú pede a Candelária que tome conta do bebê, mas ela sai por um momento do quarto e Piranha tenta mais uma vez raptar a criança. Diante da insistência de Estefânia, João Miguel é posto em liberdade e os agentes decidem segui-lo para tentar encontrar a francesa misteriosa. João Miguel vai até o apartamento de Branca, que está desesperada com tudo que está acontecendo. Os agentes o seguem, voltam a interrogá-lo, mas só encontram Branca no local e não a mulher francesa que acreditam ter cometido o crime. Apaixonado, Leopardo faz uma serenata para Malú. Os policiais dizem a João Miguel que decidiram segui-lo para tentar encontrar Ivete, mas como não foi possível, ele voltará para a delegacia e será indiciado pelo crime. Leopardo convence Malú a voltar a estudar para construir um futuro melhor para seu filho. Micaela e Candelária veem a foto de João Miguel estampada na primeira página do jornal como principal suspeito da morte de Viviana e se desfazem dele para que Malú não o leia. Eduardo começa a suspeitar da suposta gravidez de Viviana e desconfia que ela manipulou os resultados. Ofélia contrata um advogado para que se encarregue do caso e faça de tudo para que João Miguel passe muitos anos na cadeia. Ela também exige que Tininha volte a viver com ela. Convencidos de que João Miguel está tentando proteger o verdadeiro assassino, os policiais voltam a interrogá-lo, mas ele insiste em se declarar culpado. Diante disso, eles decidem interrogar Balbina que viu uma mulher suspeita entrar na casa na noite do crime. Ao mostrarem uma foto de Branca vestida como Ivete, ela confirma que foi a mulher que entrou na mansão. Leopardo ajuda Malú a procurar um nome para seu filho. Ela finge aceitar suas sugestões e, sem que ele suspeite, consegue fazer com ele escolha João Miguel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais