Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 10 de agosto

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 10 de agosto:

Zé Bob pergunta a Alícia se ela sabe o que significa Blue Diamond. Donatela decide encontrar Pedro. Catarina pede para Leonardo ajudá-la a consertar o fogão, mas ele ignora. Stela fala para Leonardo que o restaurante está com um vazamento na cozinha e ele se oferece para consertar. Pedro se emociona ao ver Donatela. Pedro conta para Donatela que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho. Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Siqueira não libera Cassiano do expediente para participar de um evento. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais