Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 9 de agosto

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta terça-feira, dia 9 de agosto:

Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho. Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais