Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA MEXICANA

A Desalmada: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 9 de agosto

Imagem com arte da novela A Desalmada
Novela mexicana inédita, A Desalmada vai ao ar no SBT de segunda a sexta-feira (foto: Televisa/Arte TV Pop)

A Desalmada conta a história de Fernanda (Livia Brito), uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e ela vê seu marido ser brutalmente assassinado. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Confira o resumo do próximo capítulo de A Desalmada, que vai ao ar no SBT nesta terça-feira, 9 de agosto:

Joana diz a Fernanda que se Rafael morrer ela vai ficar no mesmo nível das pessoas que tento odeia. Luiz também recrimina a atitude de Fernanda dizendo que ela não tem provas de que Rafael é o responsável pela sua desgraça. Enquanto isso, Otávio está na cabana com Júlia e os dois concordam que Rafael e Isabela tem que se casar pois isso convém a eles. Luiz se desfaz da arma que Fernanda usou para ferir Rafael. Letícia diz a Carmelo que nunca mais confiará nele. No hospital, o médico diz que precisam descobrir em que parte do corpo de Rafael se alojou a bala. Míriam e Luiz são intimados a depor no Ministério Público sobre o que aconteceu. Dois pequenos produtores dizem a Fernanda que venderão seu gado a German. Fernanda recebe ameaça de alguém da empacotadora.

O médico diz a Letícia que se extrair a bala Rafael poderá ficar paralítico. Letícia deixa várias mensagens no celular do marido mas ele não retorna. Carmelo vai até a cabana avisar Otávio que alguém disparou contra Rafael. Ardilosa, Júlia, diz a Isabela que o atentado contra Rafael é sua oportunidade de demonstrar o quanto se importa com ele. Fernanda diz a Míriam e Luiz que Rafael merecia o que ela fez. Joana diz a Fernanda que, apesar de ter disparado contra Rafael, ainda o ama. Isabela diz à mãe que não está disposta a cuidar de um aleijado, mas Júlia afirma que ela se casará com ele aconteça o que acontecer. Fernanda decide que, se Rafael sobreviver, vai atingi-lo onde mais lhe dói. Rafael sobrevive à cirurgia. Otávio exige que Antônio lhe entregue a pessoa que disparou contra seu filho para mata-lo com suas próprias mãos.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Desalmada? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais