Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO SBT

Cúmplices de Um Resgate: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 10 de agosto

Imagem com arte do resumo da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT
Cúmplices de Um Resgate está em cartaz no horário nobre do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cúmplices de Um Resgate conta a história das gêmeas Manuela e Isabela, interpretadas por Larissa Manoela, que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos, e então decidem trocar de lugar. Isabela é rica e mimada, está acostumada a viver no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas não tem amigos e vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu, com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho). Manuela é doce, meiga, gentil e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Ela vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, em que mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai. Ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 10 de agosto:

Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática. Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar Flávia. Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa. Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada. Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cúmplices de Um Resgate? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais