Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOMENAGEM A JÔ SOARES

Tatá Werneck se emociona no Fantástico ao relembrar Paulo Gustavo

Foto de Tatá Werneck
Tatá Werneck relembrou Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck esteve no palco do Fantástico para relembrar e homenagear Jô Soares (1938-2022) ao lado de outros humoristas como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues. A apresentadora se emocionou ao falar sobre o comunicador que morreu nesta sexta-feira (05) e relembrou a morte de Paulo Gustavo (1978-2021).

“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, declarou a humorista.

Bruno Mazzeo relembrou que tinha um pôster com uma foto dele ao lado de Jô Soares. “Uma das lembranças que eu tenho que guardo com carinho e minha mãe não cansa de repetir. Eu adorava o Capitão Gay, no Viva o Gordo. O Jô me colocou no ombro dele, andando pelo estúdio, correndo. Tenho uma foto emblemática. Eu transformei ela em um pôster. Durante muitos anos ficou na parede lá de casa. Ele amava essa foto”, disse.

Jô Soares tinha 84 anos e estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O anúncio do falecimento do apresentador foi feito primeiro por Flávia Pedra, ex-mulher do comunicador, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia em uma rede social.

Leia mais