Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Iolanda é ameaçada por Joaquim

Joaquim se nega a pagar novamente para Iolanda pelas cópias dos documentos em Além da Ilusão
Joaquim se nega a pagar novamente para Iolanda pelas cópias dos documentos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, após Davi descobrir que Iolanda ganhou uma fortuna com Joaquim e junto com Dorinha ludibriarem a golpista. A vedete voltará possessa do Rio de Janeiro para Campos, por ter passado vergonha e ter perdido o diretor de sua peça. A moça irá procurar Joaquim e o responsabilizará pelo sumiço do dinheiro.

A mulher totalmente descontrolada o forçará a confessar que ele a roubou, pois só ele e a mãe sabiam do dinheiro, e ela queria o que era dela, portanto se não tinha sido ele, tinha sido a mãe. O rapaz se isentará totalmente do delito, e lhe dirá que foi outra pessoa que a furtou. Nesse momento, a amiga de Margô se lembrará que Rafael tinha ido até a estação para se despedir dela e deduzirá que foi o falso contador que pegou o seu dinheiro.

Após contar o fato ao afilhado de Eugênio, o rapaz a advertirá sobre revelar os seus planos ao marido. A moça lhe confessará que possui cópias de todos os documentos , e que não aceitará as suas ameaças. O moço ficará revoltado e a assustará dizendo que não pagará novamente pelo que já pagou. Sem saída, a artista irá oferecer as provas para Dorinha, mas Joaquim a estará espionando e ouvirá toda a proposta.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais