Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM BÍBLICO

Reis: resumo do próximo episódio, quarta-feira, 10 de agosto

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

A terceira temporada da série Reis, da Record, tem como título A Rejeição e conta a história do reinado do primeiro rei de Israel. Escolhido por Deus e aclamado pelo povo, Saul rapidamente se torna a fonte de esperança de um futuro seguro e promissor para aqueles sob a sua liderança. O que ninguém espera, porém, é que o rei, tão humilde inicialmente, começa a se deixar levar pela posição privilegiada que possui, com consequências inimagináveis tanto para a sua família quanto para o povo a quem jurou cuidar e proteger. Confira o resumo do episódio desta quarta-feira, 10 de agosto:

Liderando o exército israelita, Abner conversa com os inimigos filisteus.  Saul alerta Ainoã sobre a amizade com Kayla. Os soldados se divertem junto ao rei. Darim faz uma revelação sobre Abner. Ainoã fica chocada com a atitude de Saul ao aceitar mais uma mulher.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da série Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais