Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DAS SETE

Luis Lobianco negocia com Globo para voltar às novelas em Vai na Fé

Imagem com foto do ator Luis Lobianco, que negocia papel em Vai na Fé
Luis Lobianco está negociando papel em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo (foto: Globo/Fabrizia Granatieri)

Luis Lobianco está negociando com a Globo para integrar o elenco de Vai na Fé, novela de Rosane Svartman para a faixa das 19h que vai substituir Cara e Coragem. O ator está longe dos folhetins desde 2019, quando estreou no gênero interpretando Clóvis Falcão, o Clovinho, em Segundo Sol. Na trama das sete, ele vai viver um jornalista que cobre a área de entretenimento. As informações são da coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Com previsão de estreia para meados de novembro, Vai na Fé será protagonizada por Sheron Menezzes. A atriz e autora vão repetir a parceria de sucesso de Bom Sucesso (2019), onde a artista viveu Gisele. A nova novela vai contar a história de Solange, uma mulher batalhadora que vende quentinhas com ajuda da amiga Bruna. Evangélica, ela improvisa no funk para atrair clientes e sempre modifica as letras clássicas das músicas do batidão de acordo com as receitas do dia. O dinheiro que Solange consegue com o trabalho nas ruas ajuda a pagar as contas, mas não é o suficiente para manter a família, já que seu marido, Armando, está desempregado.

Também estão escalados para Vai na Fé os atores José Loreto, Bella Campos, Renata Sorrah, Leticia Salles, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, entre outros. A direção da trama será de Paulo Silvestrini, que comandou o trabalho artístico de Malhação: Viva a Diferença (2017) e também dirigiu A Regra do Jogo (2015). Os capítulos iniciais já foram distribuídos para os atores e os primeiros encontros entre o elenco para as leituras do texto da obra começarão em setembro.

Leia mais