Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM PRIMEIRA MÃO

Globo escala Thaís Fersoza para dividir comando do The Voice com Fátima

Imagem com foto de Thaís Fersoza e Fátima Bernardes
Thaís Fersoza e Fátima Bernardes; atriz fará sua estreia no principal programa da franquia The Voice (foto: Globo/João Miguel Júnior/Victor Pollak)

Compartilhe:

A Globo já tem definidos os detalhes da 11ª temporada do The Voice Brasil, que será comandado por Fátima Bernardes em novembro. Além da estreia da ex-titular do Encontro no gênero de reality shows, a atração também contará coapresentação de Thaís Fersoza. A atriz e influenciadora estreou na função na segunda temporada do The Voice+ e, neste ano, também estará pela primeira apresentando os bastidores do programa principal da franquia. A mulher de Michel Teló, que continua como jurado, substitui a também atriz Jeniffer Nascimento, atualmente no elenco da novela Cara e Coragem.

A primeira temporada do The Voice Brasil com apresentação de Fátima Bernardes está prevista para estrear na Globo no dia 15 de novembro, com as exibições às terças e quintas, após a novela Travessia, substituta de Pantanal, com 14 episódios no total. O último programa da competição musical será exibido no dia 29 de dezembro. Em plano comercial distribuído ao mercado publicitário, a Globo destacou que a atração terá posição estratégica na programação, pegando o período da Copa do Mundo do Catar, os capítulos finais de Verdades Secretas 2, a Black Friday e as festas de fim de ano.

No time de técnicos, estão confirmados os nomes dos cantores Iza, Lulu Santos, Gaby Amarantos e Michel Teló. As fases das Audições às Cegas serão realizadas entre 15 e 24 de novembro. O Tira Teima acontece em três episódios, entre 29 de novembro e 6 de dezembro. Já a fase Batalha, em que os participantes da mesma equipe disputam para definir quem irá para a próxima fase, será nos dias 8 e 13. A Batalha dos Técnicos, em 2 episódios, será nos dias 15 e 20. Já a fase Remix, em que cada time se apresenta e o técnico escolhe quais vozes quer manter em seu time, será no dia 22. A semifinal e a final da temporada acontecem nos dias 27 e 29 de dezembro, respectivamente.

A Globo vai usar a vitrine de transmissão da Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro, para alavancar o novo programa de Fátima Bernardes. O departamento de Programação prepara uma campanha de publicidade que associe a ex-apresentadora do Jornal Nacional ao período do Mundial. Nos bastidores, a expectativa é de que a programação da Globo tenha um aumento de 20% na audiência com as transmissões dos jogos da fase de grupo da Copa do Mundo. Neste período, serão transmitidos quatro jogos por dia durante duas semanas. A maratona de partidas vai ocorrer na faixa das 7h às 18h, o que ajudará a impulsionar as atrações do horário nobre.

Em abril, Fátima justificou sua saída do Encontro após dez anos como uma oportunidade de concluir sua transição do jornalismo para o entretenimento. “Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. “A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”, complementou.

Reportagem com a colaboração de Gabriel de Oliveira e Douglas Emiliano.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.