Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (10/08): Globo exibirá o filme A Sogra

Cena do filme que vai ao ar na Sessão da Tarde
A Sogra é o filme que vai ao ar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (10) o filme A Sogra. Lançado em 2005, o longa-metragem é estrelado por Jennifer Lopez, Michael Vartan, Jane Fonda, Wanda Skyes. A produção foi dirigida por Robert Luketic. O longa-metragem irá ao ar após O Cravo e a Rosa, às 15h30.

O filme conta a história de Charlotte “Charlie” Cantilini (Jennifer Lopez) que é uma passeadora de cães/professora de yoga temporária de Venice Beach, Califórnia, que conhece o cirurgião Kevin Fields (Michael Vartan). Ela acha que ele é gay em primeiro lugar, com base em uma mentira de Fiona (ex-namorada de Kevin) disse a ela. Mas, em seguida, Kevin pede a ela para um encontro, e Charlie acredita que finalmente encontrou o homem certo.

As coisas começam a dar errado quando Kevin introduz Charlie à sua mãe, Viola Fields (Jane Fonda). Viola é uma ex-apresentadora, que foi recentemente substituída por alguém mais jovem, e está no meio de um colapso. Detestando Charlie desde o início, Viola se torna ainda mais perturbada quando Kevin propõe casamento a Charlie. Temendo que ela vai perder o filho da mesma forma que ela perdeu sua carreira, ela prepara-se para destruir o relacionamento de Kevin e Charlie.

Com a ajuda de sua assistente e amiga de confiança, Ruby (Wanda Sykes), ela faz de tudo para afugentar Charlie, incluindo fazendo-a comer amêndoas, o que desencadeia uma reação alérgica grave. Charlie finalmente percebe o plano de Viola e luta pelo seu noivado. No dia do casamento, Viola aparece com um vestido branco em vez de o vestido feito especialmente para ela por Charlie.

Leia mais