Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Iolanda é atropelada por Úrsula e luta pela vida

Iolanda é atropelada por Úrsula, mas avisa Isadora que tem outras cópias dos documentos em Além da Ilusão
Iolanda é atropelada por Úrsula, mas avisa Isadora que tem outras cópias dos documentos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Iolanda percebendo que não receberá mais dinheiro de Joaquim, resolverá fazer a negociação com Isadora. A vedete combinará um encontro com a modista, para que ela troque o dinheiro pelos documentos. Mas como Joaquim ouviu a negociação, contará para Úrsula, que o tranquilizará e dirá que resolverá a situação para eles.

Ela ligará para o hotel, se passando por Isadora, pedindo para avisarem a mãe de Chiquinho que precisará marcar o encontro em outro lugar. Margô receberá o aviso e passará a mensagem para a amiga. Iolanda sairá do hotel, munida dos documentos da Têxtil para entregar para a filha de Violeta. Após a saída da amiga, a vedete verá Isadora na praça original do encontro e não terá tempo para alertar a companheira.

A mãe de Joaquim atropelará Iolanda, que ficará desacordada no chão. A megera descerá do carro, pegará a bolsa e o envelope da atriz. A moça terá muita sorte, pois será socorrida a tempo e levada ao hospital. Úrsula chegará em casa e contará ao filho tudo o que aconteceu. O rapaz lhe repreenderá que não pode sair matando as pessoas. A artista acordará na clínica e garantirá a Isadora que tem outras cópias dos documentos e o acordo ainda está em pé.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais