Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Danilo tranquiliza Leo e Regina quanto a sua conduta

Danilo tranquiliza Regina e Leonardo quanto ao sumiço de Baby em Cara e Coragem
Danilo tranquiliza Regina e Leonardo quanto ao sumiço de Baby em Cara e Coragem(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, depois de descobrirem que Baby estava passando informações para Danilo, os sócios da Coragem. com, acharão melhor esconder o rapaz por um tempo para que o empresário não perceba que ele foi exposto. Ítalo levará o rapaz para um local seguro em outro estado, e não contará para ninguém o paradeiro do aluno.

Danilo estranhará o sumiço do rapaz com as informações sobre o casal de dublês e suas atividades. Regina ficará preocupada, com medo que o rapaz tenha sido descoberto ou se tiver contado para alguém o que eles estavam fazendo. O empresário irá tranquilizar a moça, dizendo que o rapaz devia ter ficado assustado com o atentado sofrido por Pat e que deveria estar escondido em algum buraco, que ele era um covarde e que nunca contaria nada a ninguém.

O marido de Rebeca continuará desfazendo a preocupação da moça, afirmando-lhe que na hora que o aprendiz de parkour precisar de dinheiro, ele voltará a procurá-lo. Ao ficar sabendo do ocorrido, Leonardo falará que não gosta de como o executivo conduz as coisas, pois sempre coloca a vida das pessoas em risco. Impaciente com a inconstância do irmão de Clarice, ele falará que só faz o necessário, pois está sendo pressionado para entregar a fórmula.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais