Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE NOVO?

Ezra Miller, de The Flash, é indiciado por furto nos Estados Unidos

Foto do ator Ezra Miller
Ezra Miller se meteu em mais uma confusão com a polícia (foto: Reprodução/Warner)

O ator Ezra Miller, de 29 anos, mais conhecido por interpretar o Flash, um dos super-heróis mais populares da DC Comics, além de ter participado da franquia de filmes de Animais Fantásticos, foi acusado de roubo pela Polícia Estadual de Vermont por supostamente ter roubado garrafas de álcool de uma casa. O crime aconteceu em questão aconteceu em 1º de maio, mas veio à público só nesta segunda-feira (8).

De acordo com um relatório policial, os agentes foram chamados para averiguar um possível roubo, quando moradores de County Road em Stanford, Vermont, relataram que “várias garrafas de álcool foram retiradas de dentro da residência enquanto os proprietários não estavam presentes”. Após uma investigação, que contou com declarações e análise de vídeos de vigilância, a polícia encontrou uma causa provável para acusar Miller.

Esse não é o primeiro problema do ator com a Justiça, já que recentemente ele acabou preso no Havaí e foi autuado por suspeita de agressão de segundo grau, de acordo com o Departamento de Polícia regional. O incidente teria ocorrido quando Miller estava participando de uma reunião em uma residência particular e “ficou irado depois de ser convidado a se retirar e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa”, segundo os policiais.

Apesar do comportamento de Ezra Miller, o novo chefão da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou durante um evento na semana passada que o estúdio seguirá comprometido com os lançamentos nos cinemas de vários filmes da DC, incluindo The Flash, estrelado pelo ator. “Estamos muito animados com eles. Nós os vimos”, disse o executivo, fazendo referência aos novos filmes da DC Comics. “Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores”, arrematou.

Leia mais